Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Fazenda Chapada 

Sede da Fazenda Chapada Pousada, Pesca e Lazer Estruturada para receber você sua família e amigos de forma simples e aconchegante! Pousada de pesca 100% esportiva! Etrutura completa para receber equipes de até 12 pescadores com pensão completa (café da manhã, almoço e janta). Pernoite…

Acesso à internet

Hostel Bella Vista – Feminino 

Hospedagem para Mulheres, quartos para pernoite, compartilhados, em andar superior separado da residência. Local seguro – protegido 24 horas, ambiente familiar, próprio para estudantes que querem tranquilidade e economia. Próximo da Pista Olímpica e da universidade. Diárias com café da manhã. Disponibiliza WiFi, chuveiro e…

Aceita animais no quarto

Hotel Weber 

No Hotel Weber, você pode desfrutar de um buffet de café da manhã. Recepção 24 horas e WiFi gratuito e estacionamento privativo. Os quartos possuem TV. Além disso, os quartos dispõem de geladeira. A acomodação oferece business center. Horário de atendimento: Sempre aberto. Contatos: telefone…

Aceita animais no quarto

Hotel Brivali Eventos 

O Brivali Hotel prima pela satisfação de seus clientes, independentemente do motivo da viagem, da composição da família ou da idade do público. Oferece várias possibilidades para você realizar o seu evento conosco. Temos auditório, com diferentes opções de coffee break, jantar e café colonial,…

Aceita cartões de crédito

Hotel Alcácer 

O Alcacer Hotel e dispõe de um lounge compartilhado. Este hotel 3 estrelas oferece recepção 24 horas e WiFi gratuito. Os quartos possuem mesa de trabalho. Local muito aconchegante desde a recepção, até o quarto. Lindo, elegante e organizado. Horário de atendimento: Sempre aberto Contatos:…

Aceita animais no quarto

A Cabanha Pousada e Eventos 

A Cabanha é uma antiga fazenda familiar de gado de elite, hoje desativada. É pousada, restaurante internacional e centro de eventos e destaca-se com elementos de arquitetura rústica e cultura campeira da região. Conta também com o primeiro campo de golfe fora da faixa litorânea….

Aceita cartões de crédito

Hotel Kindermann 

O Hotel Kindermann possui apartamentos confortáveis e um ambiente aconchegante, proporcionando satisfação, tranquilidade e privacidade para seus clientes O ambiente é acolhedor e familiar e pode ser reservado para festas de aniversários, encontro de amigos, reuniões, formaturas e eventos em geral. O Hotel também apoia…

Aceita cartões de crédito

Hotel Brivali Centro 

O Brivali Hotel prima pela satisfação de seus clientes, independentemente do motivo da viagem, da composição da família ou da idade do público. O Hotel possui apartamentos confortáveis e climatizados, além de oferecer um bom café da manhã, internet wi-fi de alta velocidade e estacionamento…

Aceita cartões de crédito

Hotel Pousada 

O Hotel Pousada dispõe de 35 apartamentos com valores unificados de diária e café da manhã incluso. Horário de atendimento: Sempre aberto Contatos: telefone : (49) 3567-3477

Categorias